domingo, 15 de dezembro de 2013

Uruguaiana registra duas execuções em nove horas

“Nezinho” matou na Chácara do Sol.
A violência avança a passos largos em Uruguaiana. Nove horas separam os últimos dois homicídios com ares de execução registrados na cidade.
A matança começou na quinta-feira. O primeiro assassinato foi por volta das 23h30min de quinta-feira, 12/12, na Rua Guapitanguy, Quadra T, bairro Chácara do Sol.
Rogério de Aguiar Moreira, de 34 anos foi alvejado por três tiros, dois nas costas e um na cabeça. Ele morreu no local.
Por volta das 15h30min de ontem, um suspeito foi preso pela Brigada Militar. Ele estava escondido em uma casa nas proximidades de sua residência, na Rua Celi Lisboa, próximo também ao local do crime. Kleber da Silva Nunes Mendes, o “Nezinho”, é “cliente” antigo da Brigada Militar. Em uma das últimas vezes que esteve “hospedado” na Modulada, “Nezinho” respondia por vários roubos. Durante a prisão, uma irmã do acusado, menor de idade, agrediu um dos policiais militares com uma garrafa, sendo apreendida e apresentada na 2ª DP, juntamente com o irmão.
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de crime passional, ou rixa entre familiares.

"Mais Agora"
A segunda execução aconteceu por volta de 8h30min, na Rua Setembrino de Carvalho, entre Flores da Cunha e Andradas. Luiz Eduino Marques Alves, de 53 anos, conhecido como “Mais Agora”, foi vítima também de três disparos no pátio de casa. Segundo testemunhas, os assassinos estavam em duas motocicletas, uma preta e uma vermelha; o carona de uma delas efetuou os disparos. Luiz, que revendia carros, tinha passagens pela polícia e cumpriu pena na Penitenciária Modulada e no Instituto Penal de Uruguaiana. Anteriormente, ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

0 comentários: