domingo, 15 de dezembro de 2013

Prefeitura asfaltará o acesso ao Círculo Militar dos Oficiais

Nesta quinta-feira, dia 12/12, no Salão Nobre, o prefeito Luiz Augusto Schneider, representando o Município de Uruguaiana, assinou Termo de Cooperação, com o General-de-Brigada, Carlos Jorge Jorge da Costa, comandante da 2ª. BCMec – Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua. Este Termo de Cooperação tem por objeto a recuperação de um trecho da UR 204 e o asfaltamento do acesso ao campo de treinamento de Uruguaiana, conforme projetos básicos com memorial descritivos, partes integrantes deste Termo. 
Ao Município compete, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, asfaltar 315 metros de comprimento por seis metros de largura, com espessura de cinco centímetros compactada, no acesso ao Círculo Militar de Uruguaiana, a partir da BR 472. Em contrapartida, a 2ª Bda C Mec, através da 2ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, recuperará um trecho de aproximadamente nove quilômetros da UR 204, incluída a recuperação da pranchada existente e a construção de uma nova pranchada para transposição do Arroio Carumbé, brete da Charqueada Oeste, compreendido a partir das “Quatro Bocas”, na região do Carumbé, em direção à cidade de Uruguaiana. 
Concluídas as obras, Schneider fará um relatório sucinto da execução dos projetos que, depois de assinado pelas partes, será encaminhado ao Poder Legislativo.

0 comentários: