domingo, 15 de dezembro de 2013

Fogaça se reúne com lideranças do PMDB em Uruguaiana


Aproveitando a vinda à Uruguaiana para acompanhar a mulher, Isabella, que realizou o show “Natal em Família”, na noite de quinta-feira, 12/12, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, o político José Fogaça esteve reunido com lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) naquela tarde.
A reunião ocorreu no Gabinete da Presidência da Câmara, com a participação dos vereadores Gilberto Risso e Carlos Eduardo Espíndola Alves, o Dudu do Samba, do presidente do PMDB em Uruguaiana, Newton Gomes, do ex-presidente Nivaldo Soares e do presidente do PMDB Jovem, Solon Junior.
Durante a reunião, Fogaça se posicionou a respeito do atual cenário da política brasileira e falou sobre os protestos ocorridos neste ano. Os peemedebistas falaram ainda sobre as eleições do próximo ano; tudo em caráter informal, já que se tratava de reunião interna do partido.
O encontro, segundo os presentes, foi somente um bate-papo para não passar em branco a visita do líder político ao município. Fogaça é ex-prefeito de Porto Alegre, foi senador da República por dois mandatos, deputado estadual e federal e concorreu ao Governo do Estado nas últimas eleições, ficando em segundo lugar.

0 comentários: