domingo, 15 de dezembro de 2013

190 EM AÇÃO


Furto descuido
Na quinta-feira, uma mulher registrou ocorrência de furto. Ele estava no interior de uma loja, no centro da cidade, quando alguém retirou de sua bolsa uma carteira contendo vários documentos, além de talão de cheques, cartões de crédito e a quantia de R$ 150. O registro foi feito pela Brigada. 

Desobediência e prisão
Na tarde de ontem, uma patrulha da Brigada, ao avistar um homem em atitude suspeita passou a persegui-lo, o abordando e identificando logo em seguida. O meliante que encontrava-se em regime domiciliar, ofendeu os policiais usando palavras de baixo calão. Ainda, o sujeito influenciou seus familiares a agredirem os policiais. A Brigada Militar “meteu” todos no camburão e levou pra DP. 

Furto descuido 
Uma bicicleta foi furtada de frente a um escritório localizado na Rua General Canabarro, na última quinta-feira. Segundo a vítima, ela se ausentou por 15 minutos, tempo suficiente para que o bandido agisse. 

Casa furtada
Os bandidos não dão trégua nem ao meio dia. Na quinta-feira, eles furtaram vários objetos de uma residência localizada na Rua Dr. Maia, aproveitando a ausência da dona da casa para agir. Ao chegar à residência, ela encontrou o vidro de uma das janelas arrombado, percebendo que uma visita inesperada havia sido recebida. A vítima registrou o fato na BM. 

Olha a faca
Um homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, depois de ser flagrado com uma faca em via pública. A Brigada Militar foi informada via Ciosp que o cidadão transitava pela Rua Urbano Vilela em atitude suspeita e ao averiguar a situação, a patrulha confirmou o fato. O sujeito tentou “passar a conversa” nos policiais dizendo que estava levando a faca para trocar a bainha. O homem estava bêbado. 

Ameaça
Um homem estava em casa quando foi ofendido por um morador da Cohab II. O agressor ameaçou jogar dois paralelepípedos na vítima e que iria “juntar seus pés”. Segundo ele, o motivo de tudo é uma briga entre a enteada da vítima, que é menor de idade, e o filho do acusado.

0 comentários: