segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sábado teve boxe em Uruguaiana


Neste sábado, às 21h, a Concha Acústica foi cenário para a disputa da luta de fundo na categoria peso pesado do ex-campeão brasileiro Emmanuel Brites Camargo, uruguaianense radicado em Buenos Aires, há mais de 25 anos. Emmanuel retorna ao ringue, preparado para combater e provar a Confederação Brasileira de Boxe que ainda tem condições de competir pelo título brasileiro, claro se passar pelo Campeão Uruguaio Yubelrt Suarez da Academia de Boxe ADFOE da cidade de Artigas/ Uruguai. Equipes das cidades de Cruz Alta, Carazinho, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, São Gabriel e Quaraí, já confirmaram presenças.
Entre as preliminares na categoria amadora masculino e feminino destaque para as irmãs Fabiana e Amanda Lopes, tituladas como “Panteritas”. As pugilistas uruguaianensesenfrentarão lutadoras da cidade de Monte Caseros /Argentina. 
Para encerrar o ano com as chamadas “Luvas de Ouro”, o organizador do evento, o técnico e incentivador deste esporte, Dione Ferreira da Duzac Boxe, conta com a presença do público, diante da compleição de personalidades do mundo do boxe do Brasil, Argentina e Uruguai. 
O ringue ficará montado na frente da concha acústica.

0 comentários: