segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Posto de gasolina é assaltado


Um posto de gasolina localizado na trevo das ruas Setembrino de Carvalho e Duque de Caxias foi assaltado na tarde de quinta-feira , 26/12. Segundo informações da Brigada Militar, três homens armados chegaram ao local, de carro, e renderam dois frentistas que trabalhavam naquele momento. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro relativamente pequena, segundo a BM. Ninguém se feriu.
A Brigada Militar iniciou imediatamente as buscas pelos autores, nas vilas Anita Garibaldi, Promorar II E Prolar. Eles encontraram um homem, J.M.N.G. de 28 anos, conhecido como “Vesgo”, que estava de posse de parte do dinheiro roubado, R$ 132. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.
Outro homem, que também estaria envolvido no roubo foi apresentado na DPPA, porém, ao contrário do primeiro, ele não foi identificado pelas vítimas e acabou sendo liberado. O terceiro ladrão não foi localizado.
Os policiais militares encontraram ainda o veículo que teria sido usado durante o assalto, um VW Logus, que foi abandonado nas proximidades do Quartel General da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua. Frequentemente o posto é alvo de bandidos que, na maior parte das vezes tentam furtar um caixa eletrônico existente no local. A última tentativa foi de explodir o caixa eletrônico com três bananas de dinamite, mas somente um dos explosivos detonou; os outros acabaram caindo para dentro do caixa. Antes disso, bandidos laçaram o caixa eletrônica e tentaram arrastar em uma caminhoneta, mas o cabo que utilizaram acabou se rompendo.

0 comentários: