terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rafael quer esclarecimentos sobre reforma de automóveis e câmeras de videomonitoramento

Ações realizadas pelo Poder Executivo serão questionadas pelo Parlamento. Por proposição do vereador Rafael Alves, a Câmara solicitará informações sobre atividades programadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Uruguaiana e reforma de automóvel da Secretaria de Esportes e Lazer.
O GGI tem o objetivo de integrar todos os órgãos da segurança pública, visando a redução da criminalidade. O projeto em questão refere-se a aplicação de 675 mil para colocação de câmeras de vídeo monitoramento para Uruguaiana através de recursos do Governo Federal anunciados em junho. “Buscamos informações sobre o andamento deste projeto, considerando o momento crítico e deficitário da segurança em Uruguaiana”, considerou Rafael. 
Também será solicitada a prestação de contas sobre o valor, cerca de 20 mil reais, gastos na reforma de veículo utilizado pela Secretaria Municipal, automóvel Gol VW placas IKW-1270, conforme denúncias recebidas. A utilização da modalidade adequada de licitação ou sua dispensa como processo para o investimento e a escolha da empresa prestadora do serviço serão indagadas pela Câmara, além do significativo montante empregado no conserto em relação ao valor do próprio automóvel. “Precisamos esclarecer estes aspectos de aplicação de gastos utilizados com reparos nos bens públicos”, afirmou o vereador.

0 comentários: