terça-feira, 22 de outubro de 2013

Caixa Econômica Federal é furtada e ninguém percebe

A agência da Caixa Econômica Federal em Uruguaiana foi alvo de um furto “de cinema” na manhã de quinta-feira 17/10.
O furto ocorreu por volta de 11h. Enquanto alguns homens distraíam os caixas, outro tentava “pescar” o malote de dinheiro das gavetas da tesouraria, utilizando uma antena de automóvel. Quando o bandido não conseguiu, outro bandido que estava na agência se jogou por cima de uma mesa e conseguiu pegar um malote com uma grande quantia em dinheiro e escondê-los em uma pasta. O homem voltou a agência e, segundo informações ainda teria conversado com um dos vigilantes antes de deixar o prédio, sem que ninguém percebesse nada.
A Polícia Federal investiga o crime e, segundo a delegada Ana Gabriela Becker Gomes, estão sendo analisadas as imagens das câmeras de segurança. “Um dos assaltantes se cortou enquanto tentava pescar o malote e acabou deixando sangue no local; esse sangue foi coletado e encaminhado para exame de DNA”, esclarece ainda a responsável pela investigação.
A Polícia Federal está divulgando imagens na tentativa de identificar os suspeitos. Conforme a delegada, estima-se que cinco homens tenham participado da ação.

0 comentários: