terça-feira, 17 de setembro de 2013

Menina apresentava CTPS falsa para mentir idade, diz cliente

Um dos “clientes” presos nesta semana durante a Operação Repique, contou em depoimento que a menor com a qual ele se envolveu usava carteira de trabalho falsa para mentir idade. Na carteira, a menor de inicial J. comprovava ter 18 anos. 
A mesma informação já havia repassada à Polícia por um dos presos da Operação Clientela. Além dos três presos da Operação Repique, outros quatro nomes são citados neste novo processo. 
As meninas supostamente “exploradas” pelos clientes da Repique tem mais de 15 anos e também já configuraram a Operação Clientela. 
A Polícia chegou a identificação dos envolvidos através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, além de depoimentos e provas encaminhadas à PC. Se você tem outras informações que possam ajudar a esclarecer os casos de exploração sexual de menores, faça contato com a Civil através do 197.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Exploradas? Isso é uma vergonha. Seria bom se a policia fosse alguns pontos da cidade como o Porto Seco onde as "meninas" se penduram nos caminhões e os motoristas tem que fugir. E ai não há fiscalização? Agora essas que querem ser exploradas, inclusive procuram os homens, dai prendem? Tá errado andar com menor, mas e elas, o que acontece? Seguem soltas pelas ruas, atrás de outros homens. Tem que punir todo mundo, inclusive essas "menores - mulheres" e seus pais.