Aquela história de utilizar os serviços de água e esgoto, receber o leiturista em casa e esperar a fatura chegar, para depois pagá-la, ficou no passado. A Foz iniciou na última quarta, 11/09, o novo processo de medição e faturamento, que consiste na leitura, impressão e entrega simultâneas das faturas.
Inicialmente, o novo sistema foi implantado em um grupo de clientes, que compreende 2.136 imóveis, em etapa experimental. A partir de outubro será expandido para toda a área de atuação da prestadora de serviços. “A previsão é que em cerca de um mês, estejamos utilizando o sistema de leitura, impressão e entrega simultâneas em toda a cidade”, planeja o gerente comercial, Celmo Barbosa.
O novo método de leitura e entrega das faturas apresenta vantagens para o consumidor. Ele poderá acompanhar a realização da leitura do medidor e, imediatamente, receber a fatura impressa. Sendo assim, em caso de dúvida poderá contatar a concessionária imediatamente, já que a transmissão dos dados será em tempo real. “Utilizamos tecnologia de ponta para que o consumidor possa acompanhar todo o processamento da fatura: desde a leitura do medidor até a entrega da conta”, destaca Aline Marchezan, responsável pela implantação do projeto.
“A Foz investiu em equipamentos de última geração e treinamentos para a equipe, para que os uruguaianenses estejam, cada vez mais, satisfeitos com a empresa e tenham mais comodidade no recebimento das faturas”, finaliza Celmo Barbosa.
0 comentários:
Postar um comentário