sábado, 13 de abril de 2013

Esporte Clube Uruguaiana pode receber iluminação do Olímpico

Na última semana, o vereador Rafael Alves esteve no estádio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense solicitando o sistema de iluminação remanescente da desativação do Estádio Olímpico Monumental para ser utilizado pelo Esporte Clube Uruguaiana. 
Na oportunidade, o parlamentar entregou a solicitação subscrita pelo presidente do time uruguaianense, Grimaldo Pinto Vera e os ex-presidentes e conselheiros, Otto Pires e Mario Hamilton Villela, ao presidente do tricolor, Fábio André Koff, por Paulo Samuel, membro da diretoria.
O vereador relatou que foi muito bem recebido no estádio. “A diretoria é atenciosa e merecedora de todo nosso respeito, esperamos ansiosos por breves noticias", afirmou Rafael.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

que demagogia...crédo!!! arranco minhas bolas se isso for verdade...ainda mais vindo do arremedo de Ronnie Mello.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Foto do campo do Guarani de Bagé. Só pra mostrar o que é uma torre de iluminação ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKK, achei que era serio...pediu...os refletores vão para o ct de eldorado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Rafael Alves....credo, ainda me admiro de quem votou e colocou esse puxa saco na câmara, as bolas do Felice estão roxas até hoje e as do "lambido" seguem na mesma linha. Será que esse rapaz acha que o povo é idiota. Cabe lembrar que ele é um dos que votou a favor da Foz fazer o que está fazendo contra o povo.