sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Uruguaianense assassinado em Alegrete

O motorista de ônibus Dilmar de Jesus Saldanha Salazar, de 46 anos, natural de Uruguaiana, foi assassinado ontem, 17/8, na Estação Rodoviária de Alegrete. Ele fazia a linha intermuniciapal São Francisco de Assis/Uruguaiana pela empresa Ouro Prata e chegou ao município vizinho por votla de 10h30min. Logo após descer do veículo, foi surpreendido por Elder Roni Pereira Machado, de 44 anos, que lhe desferiu duas facadas, uma no rosto e outra no pescoço. Dilmar foi socorrido, mas faleceu no Hospital Santa Casa de Caridade, enquanto passava por cirurgia, por vlta de 16h40min.
De acordo com o delegado Peterson Benitez, o crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento, que mostram claramente a ação do assassino. O autor fugiu do local em um veículo Corcel II, mas logo foi capturado pela Brigada Militar.
Machado também é motorista de ônibus e trabalha na empresa Nogueira Transporte, de Alegrete. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.
De acordo com Benitez, o homem preferiu manifestar-se somente em juízo. O Delegado explica que, até o momento as informações dão conta de que se trata de crime passional.
Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Gabriela Barcellos

0 comentários: