sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Defrec tira três traficantes das ruas


A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), sob o comando do delegado Enio Tassi, tirou mais três traficantes das ruas.
Na noite de terça-feira, 15/8, foram presos Fábio Moreira de Oliveira Pereira, de 26 anos, e Endiel Graziela Reis Pereira, de 21 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito e de uso permitido. As prisões ocorreram durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em casas localizadas na Rua Aleixo Worlod, bairro Cabo Luiz Quevedo.
Nas buscas, os policiais encontraram e apreenderam 27 pedras de Crack, quatro pedras grande de Crack, sete buchas de cocaína, 19 porções de maconha, uma munição calibre 9 mm (de uso restrito) e doze munições calibre 38, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Os trabalhos encerraram-se por volta das 2h de ontem, 16/8, com a formalização da prisão em flagrante.
Já na noite de quarta-feira, 16/8, foi preso Renato Farias Benitez, de 57 anos, em uma boca de fumo no bairro Mascarenhas de Moraes. De acordo com Tassi, a prisão ocorreu após os policiais receberem informações de que no local funcionava uma boca de fumo. A traficância foi constatada após algum tempo de campana no local. No momento da abordagem, Renato foi flagrado fragmentando e embalando uma quantidade de cocaína em um prato de vidro.

Gabriela Barcellos

0 comentários: