sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BM prende dois após assalto em Quaraí

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite de quarta-feira, 16/8, por roubo. A dupla é acusada de ter assaltado um taxista na cidade de Quaraí.
Irai de Moura Teixeira, conhecido como ‘Kete’, de 48 anos, e Diego Oliveira dos Santos, conhecido como ‘Dozo’, de 26 anos, são naturais de Uruguaiana e, naquela noite, roubaram o carro, dinheiro e telefones celulares de um taxista, em Quaraí. Durante o furto, um dos bandidos também desferiu uma coronhada na cabeça da vítima.
Tão logo o crime chegou ao conhecimento da Brigada Militar de Quaraí, as corporações de Uruguaiana e Santana do Livramento foram acionadas, pois informações davam conta de que os bandidos poderiam estar a caminho de uma das cidades. De posse da descrição do veículo roubado, uma equipe do setor de informação do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) se deslocou até a Rodovia BR-290 e iniciou a vigilância. Quando passavam pelo KM 708, os bandidos foram avistados pelos policiais, que mantiveram a vigilância e finalmente efetuaram a abordagem do veículo a cerca de 15 quilômetros de Uruguaiana, na localidade da Queimada.
Além do carro roubado, os bandidos ainda estavam com cinco telefones celulares, R$ 144,70, além de $1.230,00 pesos uruguaios e a carteira da vítima, com documentos pessoais. Com eles também foi apreendido dois revolver calibre 32, um da marca Rossi, e outro sem marca aparente. Uma das armas estava municiada com três cartuchos intactos e outra com dois cartuchos intactos.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante.

Gabriela Barcellos

0 comentários: