sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Homem escapa de captura e segue foragido

A Polícia Civil procura Fábio Júnior Fernandes Santana, conhecido como Fábio Trilho. Ele é suspeito de tentativa de homicídio e está com a prisão preventiva decretada pela Justiça. Na manhã de ontem, 24/8, uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia (DP), chefiada pela delegada Alessandra Xavier Siqueira, cumpria o mandado de prisão, já tendo capturado o acusado, quando este conseguiu fugir, algemado, de dentro de uma viatura.
O fato ocorreu no bairro Santo Inácio e esta não é a primeira vez que Santana escapa de uma prisão. Anteriormente, ao ser detido por uma equipe da Brigada Militar, ele também conseguiu fugir, algemado. Fabio é apontado como autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no último dia 13 de julho. Na ocasião, ele e um comparsa tripulavam uma motocicleta e efetuaram disparos contra três desafetos, alvejando dois dos alvos.
Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido capturado e, além dos policiais da 2ª DP, agentes da 1ª DP e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) faziam buscas por toda a cidade. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser repassada pelos telefones 3413 1127 (2ª DP) ou 3412 1127 (DPPA). É garantido o sigilo.

Gabriela Barcellos

0 comentários: