sábado, 26 de agosto de 2017

Ed. 2826 - Painel

Diocese
Os padres da Diocese de Uruguaiana participaram do Retiro Anual do Presbitério, em Vale Vêneto, de 20 a 24/8. O retiro foi assessorado pelo bispo auxiliar de Porto Alegre, Dom Adilson Busin, que possibilitou aos padres refletirem sobre sua caminhada como vocacionados de Jesus Cristo e pastores na Diocese de Uruguaiana. Dom Adilson destacou a figura do apóstolo Pedro, onde sua humanidade representa os limites que se têm e que a sua entrega revela o amor do padre a quem o chamou, o próprio Cristo.


Futebol de mesa
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Uruguaianense de Futebol de Mesa. O evento vai acontecer durante todo mês de setembro, a partir das 19h, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC). As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 29/8, e podem ser feitas na Smelc (Rua: Padre Anchieta, 2975, antigo Juventude Atlético Clube).  Mais informações pelo telefone 3413-6201 ou no Clube de Mesa da Nova Esperança - 99923-8003 (Egídio).

Ginástica
A Prefeitura Municipal de Uruguaiana através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (Smelc) está com aulas gratuitas de ginástica para pessoas, de ambos os sexos, a partir de 18 anos. As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras das 17h às 18h na sede da Smelc (Rua Padre Anchieta, 2975, antigo Juventude Atlético Clube). O início das aulas vai acontecer assim que atingir um número mínimo de 20 alunos. As inscrições já estão abertas na sede da Secretaria das 08h às 12h e das 14h às 17h, para isso é necessário apresentar uma cópia da identidade do aluno e cópia do comprovante de residência do mesmo. Mais informações através do telefone 3413-6201.

Bingo
A Associação de Protetores Vira Latas estará promovendo o “I Bingo da cachorrada” no dia 6/10, às 20h, no CTG Sinuelo do Pago. Duas cartelas custam R$ 10 e estão a venda na Padaria Pão Kent, Clínica Focinhos e Rabinhos, Templo Academia e Super Pag Poko. Entre os prêmios há cesta básica, split, vale compras, kit churrasco, TV.

Pizza
O projeto Inclusão em Movimento estará promovendo a Noite da Pizza no dia 9/9. As pizzas custam R$ 15 cada, e as opções de sabores são: calabresa, bacon, milho, portuguesa ou mista. O local de retirada é na Av. Presidente Vargas, nº 4563, das 18h às 22h.

Workshop
Ocorreu ontem, 24/8, no Salão Paroquial da Catedral, o “Workshop em Gestão e Saúde Emocional” em benefício à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruguaiana (Apae). O evento contou com os palestrantes Adriana Ferreira e Diego Padrão. 

Romu
A partir desta semana, agentes da Ronda Municipal Ostensiva Urbana (Romu), passarão a portar mais um equipamento de segurança que reforçará o trabalho. Ocorreu a habilitação de cinco agentes na espingarda calibre 12, junto à polícia federal.

0 comentários: