terça-feira, 18 de julho de 2017

Unipampa convoca suplentes de Medicina e Medicina Veterinária

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou a convocação de suplentes dos cursos de Medicina e Medicina Veterinária. O mesmo é regido pelo comunicado 006/2017, no qual refere-se ao edital nº 22/2017 (Edital Complementar do Sistema de Seleção Unificada - Sisu). A matrícula deverá ser realizada exclusivamente na modalidade presencial na quinta-feira e sexta-feira, dias 20 e 21/7, respectivamente, das 8h30min às 11h45min, no Campus deste município. Os candidatos convocados deverão apresentar os documentos listados no item 3 do Termo de Adesão 2017, de acordo com a modalidade de vaga escolhida no ato da inscrição. A listagem dos convocados pode ser conferida diretamente no portal eletrônico da instituição de ensino superior.
O não comparecimento do candidato, ou de seu representante legal ou de procurador instituído, nas datas e horários estipulados para a matrícula presencial ou a não apresentação da documentação requerida para matrícula implicará na perda da vaga.
Além disso, na oportunidade, também foi divulgado o quadro de vagas do curso de Medicina que mostra, por modalidade, o total de vagas ofertadas para o curso e as vagas ociosas.
O ingresso desses estudantes ocorrerá no segundo semestre letivo deste ano.
Karine Ruviaro

0 comentários: