quarta-feira, 12 de julho de 2017

Liga Máster Cinquenta e Cinco: Primeira rodada com resultados apertados

Botafogo A
No último sábado, dia 8/7, teve início o tradicional Campeonato de Futebol de Campo Máster-55. A competição é organizada pela Liga Máster Cinquenta e Cinco. 
A liga 2017 conta com a participação de nove equipes que são: Rezende, Benfica, Botafogo A, Caçula, Uruguaiana, Botafogo B, Corinthians, Riachuelo e Naval- Ferro Velho. As equipes devem se enfrentar em turno e returno devendo classificar as quatro melhores equipes para o quadrangular final. 
Naval- Ferro Velho e Botafogo A
Na primeira rodada, a equipe do Naval- Ferro Velho enfrentou a equipe do Botafogo. A partida aconteceu no Estádio do Ferro Carril. Em um bom jogo, no primeiro tempo, o Botafogo A saiu na frente com o placar de 1 x 0. Mesmo com placar negativo, o time do Naval foi em busca do empate, mas quem marcou mesmo foi o Botafogo chegando a 2x0. 
Com escore negativo, o Naval buscava o gol forçando o time adversário ao erro. Em cinco minutos com duas jogadas infelizes do zagueiro do Botafogo um gol contra. Naval continuou em busca da reversão no placar. Com mais um erro do Botafogo cedeu empate com mais um gol contra. Sem forças para ampliar, o placar final da partida ficou em Botafogo 2 X 2 Naval.
Caçula e Corinthians 
No Campo do Caçula se enfrentaram a equipe do Caçula e Corinthians. O time do Corinthians saiu na frente do placar marcando 1 x 0 já no primeiro tempo. Com mais volume de jogo, o time do Corinthians continuou jogando melhor no segundo tempo e ampliou placar da partida com 2x0. Sem forças para reação a partida terminou com placar final de Caçula 0 X 2 Corinthians. 
Benfica e Rezende
No terceiro jogo, no Campo dos Eucaliptos, Benfica e a equipe do Rezende se enfrentaram. Com as duas equipes ainda se estudando, o Benfica renovado mesmo tendo chances de gol, não foi efetivo na última bola. O mesmo aconteceu com o time do Rezende que embora tenha tido um bom volume de jogo não transformou as jogadas em gols. Diante disso, o placar da partida ficou em Rezende 0 X 0 Benfica. 
Botafogo B e Uruguaiana
Na quarta partida da primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo Máster-55, se enfrentaram a equipe do Botafogo B e a equipe do Uruguaiana. No campo do Boa Vista, o Botafogo B com mais volume de jogo saiu na frente marcando 1 X 0. 
Mesmo com chances de gol o time do Uruguaiana, o Jalde Negro, errava no último lance dando chance à equipe adversária a ampliar o placar para 2X0. Uruguaiana não desistiu do jogo e descontou, mas não teve impulso para mudar o placar do jogo que terminou em Uruguaiana 1 X 2 Botafogo B. 
Vale salientar que na primeira rodada folgou a equipe do Riachuelo. 
Karine Ruviaro

0 comentários: