quarta-feira, 12 de julho de 2017

Espanholão: Quatro jogos marcaram a quinta rodada

The Friends
Pela quinta rodada do Espanholão – quarentões, no sábado, 8/7, ocorreram quatro jogos em diferentes locais do município. 
Caçula e The Friends
No campo do Caçula, às 15h30min, se enfrentaram Caçula e The Friends. Em uma partida de dois tempos distintos, no primeiro tempo a equipe do The Friends saiu na frente no placar, já que estava vencendo por dois a zero. No entanto, o time do Caçula esboçou uma reação descontando duas vezes. Mas a sorte estava do lado do The Friends, com mais volume de jogo passou na frente do adversário marcando 3x2 no primeiro tempo. 
Já no segundo tempo, o Caçula não teve forças para segurar a equipe adversária que marcou mais três vezes, mas ainda descontou mais um gol. O placar final da partida em Caçula 3 X 6 The Friends.
Palmeiras e C.S.U
No Estádio do Uruguaiana, também às 15h30min, Palmeiras disputa a partida contra o C.S.U. Na partida, a equipe do Palmeiras buscava recuperação do resultado negativo na rodada anterior. Já equipe do C.S. U estava em busca de mais um resultado positivo e a consolidação de uma boa campanha na primeira fase classificatória. 
O jogo foi equilibrado. O C.S.U esteve vencendo – por um a zero - praticamente a partida inteira, mas nos minutos finais, o Palmeiras empatou o jogo. Com isso, o placar final ficou em Palmeiras 1 X 1 C.S.U.
Guarani e ‘Só os de Fé’ 
Às 15h30min, no Estádio do Sá Viana, o confronto foi entre Guarani e ‘Os Só de Fé’. As duas equipes estavam em busca da vitória, visto que ambos os times vinham de resultados positivos na rodada anterior.
Com mais volume de jogo, o Guarani levou a melhor e venceu a partida por 2 X 0. Um ótimo resultado visto que somou mais três pontos ganhos na classificação geral.
Boa Vista e Camarões 
No Estádio do Uruguaiana, o Boa Vista enfrentou Camarões. A equipe do Boa Vista buscava mais três pontos na classificação geral e o time do Camarões buscava a recuperação no campeonato, já que vem em uma sequencia de resultados negativos.
Em mais uma partida totalmente equilibrada, o time do Boa Vista levou a melhor e venceu o jogo por 2 X 1. Resultado péssimo para time do Camarões que terá que correr atrás de resultado positivo na próxima rodada para não se distanciar dos demais times na classificação geral.
Karine Ruviaro

0 comentários: