quarta-feira, 12 de julho de 2017

AEU conquista a vitória em casa

No sábado, 8/7, a equipe da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), voltou às quadras enfrentando o Figueira Futebol Clube de Tupanciretã. A partida aconteceu no Schimitão, a partir das 20h, pela 11ª rodada do estadual adulto - série prata 2017. 
A AEU precisava dos três pontos para terminar o primeiro turno na zona de classificação para a segunda fase. E a vitória veio. Com gols de Grilo e Cabeça, a AEU venceu o Figueira por três a zero.
A AEU manteve o domínio da partida desde o início, marcando o primeiro gol antes dos primeiros cinco minutos. Após isso, se manteve a frente no placar até o término da partida.
A Associação além da vitória conquistou a torcida que lotou o Ginásio Municipal para apoiar os jogadores. A conquista foi de extrema importância, já que os três pontos conquistados pela equipe, fizeram o time subir na tabela e ficar entre os oito primeiros colocados.
Fazendo seu segundo jogo e estreando em casa, o ala/pivô Felipe Monteiro, comentou sobre a vitória e a satisfação de jogar em casa. “Fico muito feliz em poder jogar na frente dessa torcida, com certeza eles foram fundamentais para que a gente conseguisse essa vitória. Agora é treinar durante a semana porque sábado temos mais um jogo importante em casa”, disse.
No próximo sábado, 15/7, o time dá início a 1ª fase do returno. Jogando em casa, às 20h, a AEU enfrentará o Horizontina Futsal.
Karine Ruviaro

0 comentários: