O aplicativo da BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto do município, mudou. Agora, ele está mais moderno, com novos serviços e foi criado com a ajuda de testes realizados junto aos clientes da empresa.
Com o aplicativo é possível que o cliente cheque se suas contas estão em dia, faça autoleitura do hidrômetro, solicite segunda via, acesse o seu cadastro, assim como notifique um problema enviando uma foto e receba avisos e alertas. Entre os novos serviços ofertados estão a ferramenta de Leitura Fácil, a qual permite o acompanhamento de seu consumo no decorrer do mês, e a aba “Entenda Sua Conta”, uma forma fácil de entender o valor cobrado na fatura.
Para quem utilizava o aplicativo de autoatendimento (OApp) é necessário excluí-lo e baixar a nova versão. O antigo aplicativo deixará de operar. Vale frisar que o e-mail e senhas cadastrados continuam os mesmos. Se ainda o usuário não tiver o cadastro é possível faze-lo direto no aplicativo da BRK Ambiental.
Aline Marchezan, coordenadora comercial da unidade em Uruguaiana, explica que também é possível acompanhar os investimentos da empresa no município, bem como todas as ações de educação ambiental. “Além de facilitar o acesso aos serviços, o aplicativo é mais um importante canal de comunicação direta com os moradores”, frisou.
Karine Ruviaro
0 comentários:
Postar um comentário