sábado, 10 de junho de 2017

190 em ação

Apreensão
A Guarda Municipal apreendeu um canivete articulado com 11 cm de lâmina, que estava com um jovem, na Rua Vasco Alves, próximo ao Tênis Clube Rio Branco. A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima para o 153, relatando que um indivíduo em atitude suspeita estava no local, possivelmente a espera de uma oportunidade para prática de roubo. Já o rapaz alegou que estava armado para se defender, pois foi alvo de um assalto recentemente.

Desobediência
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) depois de ter descumprido uma medida protetiva. Sua ex-companheira contou à polícia que ele a procurou tentando convence-la a retirar a medida, em troca de certa quantia em dinheiro. A mulher recusou e, diante da insistência do ex, acionou a Brigada Militar. Na DPPA foi feito registro de ocorrência por desobediência.

Arrombamento
Uma casa teve a porta dos fundos arrombada enquanto a dona acompanhava sua mãe. Ela contou que ao chegar percebeu que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada, bem como a janela de um dos quartos estava danificada. Foram furtados pratos, copos, panelas, lâmpadas, um liquinho, um fogão à gás, um colchão de solteiro, um chuveiro, um tanquinho e uma garrafa térmica.

0 comentários: