terça-feira, 23 de maio de 2017

Traficantes são presos em flagrante

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no final de semana. Nos dois casos, os bandidos foram flagrados pela Brigada Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados pela delegada de plantão, Alessandra Xavier de Siqueira.
Na primeira ocasião, policiais militares fizeram campana em um endereço apontado por denúncias anônimas como ponto de traficância, na Rua General Propício, bairro Mascarenhas de Moraes. Após algum tempo observando o local, os policiais abordaram Antônio Marcos Garces Brazeiro, de 45 anos, que estava parado junto ao portão de casa. Imediatamente os policiais ingressaram na residência e, ao revistar o quarto de Brazeiro encontraram um balão contendo 16 buchas de cocaína, US$ 7, $160 pesos argentinos, e R$ 193. Em outro cômodo, um dos cães farejadores encontrou outra bucha de cocaína. Marcos confessou aos policiais ser o dono da droga e contou que é usuário e, por necessidade, começou a traficar.
Abner Israel Machado Ruidia, 21 anos, também foi preso em casa, na Travessa Vitória, bairro Cabo Luiz Quevedo. A abordagem ocorreu após Abner ser vigiado pelos PMs por algumas horas. Com ele os policiais encontraram quatro buchas de maconha e, na casa, outras três buchas foram localizadas. A mulher de Abner contou à polícia que o companheiro realmente trafica.
Os dois foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Gabriela Barcellos

0 comentários: