terça-feira, 23 de maio de 2017

Régis Lima é novo presidente do PP





Este final de semana foi de convenção para o Partido Progressista (PP). Os membros se reuniram no Diretório da agremiação, localizado na Rua Dr. Maia, para eleger o novo diretório municipal, que conduzirá o partido até 2019.
O então presidente da agremiação, prefeito Ronnie Mello (PP) não concorreu à reeleição e o nome escolhido pelo partido foi o do tecnólogo em recursos humanos Régis Lima, assessor do deputado estadual Frederico Antunes. A escolha foi consensual e não houve inscrição de outra chapa, servido a convenção somente para ‘cumprir tabela’. Mello, aliás, não esteve presente no ato, uma vez que ainda está licenciado, cuidado de assuntos familiares.
Já Antunes fez uso da palavra e lembrou o sucesso do Partido nas eleições de 2014, quando saiu vitorioso nas eleições majoritárias em praticamente toda a região da Fronteira Oeste, e fez um rápido balanço das ações do Governo Ronnie Mello até o momento.
Comissão Executiva
Além de Régis Cleber de Oliveira de Lima como presidente, a Executiva Municipal é composta por Ronnie Peterson Colpo Mello como 1º vice-presidente, Frederico Antunes como 2º vice-presidente, Mariela Jardim Borges Fernandes, como secretária-Geral. O secretário é Antonio João Celino Hemann e o tesoureiro-geral é Francisco Renato Rodrigues. Como tesoureiro ficou Osvaldo Michelena e os vogais são o secretário de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Irani Coelho Fernandes, os vereadores Josefina Soares Bruggemann, Elton da Rocha, e Carlos Alberto Delgado de David, o chefe de Gabinete do Prefeito, Frederico Pelegrini e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aerton Rogerio Auzani.

Gabriela Barcellos

0 comentários: