sábado, 27 de maio de 2017

Programação oficial da Semana do Município está cancelada

Uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. O prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, comunicou em suas redes sociais na manhã de ontem, 25/5, o falecimento de seu primogênito João Antonio Medeiros Mello, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. “Foi um guerreiro, um verdadeiro lutador, mas não resistiu. Agradecemos todas as manifestações de amor, de carinho, de fé e de muita força”, escreveu.
Em razão do acontecido, a Prefeitura de Uruguaiana informou também na manhã de ontem que toda a programação oficial alusiva aos 171 anos de emancipação do município, na qual o município faz parte da organização, está cancelada. Na oportunidade, o vice-prefeito Antonio Augusto Brasil Carús, no exercício do cargo de Prefeito, assinou o decreto nº 446/2017, o qual decreta o luto oficial no município, por três dias, de 26 a 28/5, em memória ao filho de Mello e da noiva, Caroline Medeiros.
As últimas homenagens ao filho do casal serão prestadas no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto até às 12h de hoje, 27/5. Após, o corpo será transladado para o município de Santa Rosa, onde acontecerão os últimos atos fúnebres. 
Karine Ruviaro

0 comentários: