terça-feira, 7 de março de 2017

Jovem criminoso é executado a tiros dentro de casa

Gabriela Barcellos

Uruguaiana registrou na noite de domingo, 5/3, o quinto homicídio do ano. Michael de Souza de Medeiros, de 22 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava, na Rua Guabiju, bairro Profilurb.
O crime ocorreu por volta das 21h25min, quando seis homens chegaram ao local tripulando quatro motocicletas. Três deles invadiram a casa da vítima e outros três aguardaram na frente da residência. Dentro da casa, os homens efetuaram diversos disparos contra a vítima. “Somente a perícia vai precisar quantos disparos foram efetuados e quantos acertaram a vítima, mas foram vários disparos”, explica a delegada responsável pela investigação, Caroline Huber, que responde interinamente pela 2ª Delegacia de Polícia.
Também estavam na casa a mulher de Michael, Isabela Fernanda Freitas Menezes, de 21 anos, e o filho do casal, de um ano. Os bandidos chegaram a efetuar disparos contra Isabela, mas ela conseguiu escapar ilesa.
A Polícia Civil já identificou pelo menos dois suspeitos e realizou diversas diligências ao longo da segunda-feira, 6/2. No entanto, a Delegada não divulgou nenhum detalhe sobre a investigação, a fim de preservá-la. Michael tinha passagens pela polícia por roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.

0 comentários: