terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito e vereadores são empossados na Barra do Quaraí

Gabriela Barcellos

O prefeito reeleito de Barra do Quaraí, Iad Choli (PSB), tomou posse no domingo, 1/1, em cerimônia na Câmara de Vereadores. A posse foi dada pelo novo presidente do Parlamento Barrense, vereador Richard de Souza (PT).
Iad agradeceu a confiança depositada pela comunidade em seu primeiro mandato, e de seus compromissos à frente da cidade para mais quatro anos. “Tenho a certeza de que desempenharei este novo mandato como fiz na gestão anterior, com responsabilidade, buscando priorizar nossos serviços que são fundamentais para o atendimento de nossa comunidade, trabalhando com seriedade, transparência, e muito zelo”, disse. Logo após a posse de Iad, que fazer o juramento por mais quatro ano, foi empossada a vice-prefeita, Nely Simionato, que está em seu primeiro mandato.

Vereadores
Tão logo tomou posse, o novo presidente da Câmara deu posse aos demais vereadores. Foram empossados: Carlos Alberto da Rosa Filho (PT), Fernando Balbuena da Silveira (PTB), Luis Fernando Alonso (PT), Nivaldo Antunes Medeiros (PTB), Valdemar Alves (PT), Zulma Rolim Simionato (PSB), ​Idélcio Pillar Rodrigues (PDT) e Rogério Blanco Neto (PTB).
Além de Richard, a Mesa Diretora da Casa é formada por Idélcio Pillar, como vice-presidente e Rogério Blanco Neto como secretário.

0 comentários: