quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia prende homicida do Natal

Gabriela Barcellos

Uma ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 3/12, Keuler Rodrigues, o indivíduo mais procurado de Uruguaiana. Ele é suspeito de envolvimento em três crimes de homicídio recentes, e estava escondido no interior de Barra do Quaraí.
Apesar da pouca idade, Kauler tem extensa ficha criminal e já esteve preso por homicídio. De acordo com policiais, ele coleciona crimes violentos.
Agora, é suspeito de ser o autor dos dois homicídios ocorridos no final de semana do Natal. Na madrugada do dia 24, Luís Carlos Concolato Júnior, de 26 anos, foi morto em casa, na Rua José Gomes de Souza, bairro Cidade Alegria. Ele foi espancado e logo depois alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na região da barriga e na cabeça. Duas madrugadas depois, na segunda-feira, 26/12, Igor Ribeiro Gonçalves, 22 anos, foi alvejado, inicialmente com três disparos, em via pública, no bairro Emílio Brandi, Cohab II. Nenhum deles tinha antecedências.
Keuler foi preso ainda como um dos suspeitos de ter executado o jovem Anthony Marciel Lucero Dias, 21 anos, na madrugada do quatro de dezembro, no bairro Proficar. Anthony foi morto com tiros, golpes de faca, e golpes de facão.

0 comentários: