sábado, 28 de janeiro de 2017

190 em ação

Ameaça I
Duas pessoas registraram ocorrência por ameaça com arma de fogo. Os dois rapazes contaram à polícia que um homem, com um revólver em punho, invadiu a oficina onde trabalham, procurando por um deles. O acusado sabia o endereço da vítima e prometeu encontra-lo. O motivo seria porque o homem acredita que uma das vítimas esteja envolvida no furto de sua motocicleta.
 
Ameaça II
Um homem procurou a polícia depois de ser ameaçado por outro. O fato ocorreu em um posto de gasolina na Rua XV de Novembro. A vítima contou que o homem lhe ameaçou com um facão, que o conhece – e o identificou – mas desconhece o motivo da ameaça.
 
Ameaça III
Uma mulher procurou a polícia depois de ser ameaçada de morte pela própria cunhada. Ela contou que a acusada lhe disse que vai mandar matá-la, pois conhece muitos bandidos, e alegou que não sabe a razão da ameaça.
 
Ameaça IV
Um homem registrou ter sido ameaçado por outro. Ele contou que o acusado lhe comprou um som automotivo, mas não pagou. Quando foi cobrar, o homem ameaçou lhe dar ‘uns tiros’.
 
Assalto I
Um homem foi assaltado na Rua Homero Tarragó, nas proximidades do açougue 1º de Maio. A vítima contou à polícia que foi abordado por dois indivíduos de roupas escuras, altos e magros, aparentando ter entre 25 e 30 anos. Um deles portava uma faca e mandou que a vítima entregasse a carteira, com documentos e cartões bancários.
 
Assalto II
Um rapaz registrou que foi assaltado por um homem na Rua Eustáquio Ormazabal. Ele contou que o homem surgiu de um beco, estava armado com uma faca e roubou sua mochila contendo a farda do Exército, documentos pessoais e R$ 150 em dinheiro.

0 comentários: