sábado, 28 de janeiro de 2017

Polícia Civil registra dois suicídios em 24 horas

Gabriela Barcellos

A Polícia Civil em Uruguaiana registrou dois casos de suicídio entre quinta-feira, 26/1, e sexta-feira, 27/1. Nos dois casos, as vítimas teriam tirado a própria vida fazendo uso de armas de fogo.
Na madrugada de ontem, Antônio Eduardo de Oliveira Miler, de 44 anos, desferiu um disparo contra o próprio peito. O ato foi testemunhado pela mulher e pelo filho do homem. Ela contou à polícia que estava vendo televisão com o marido, no quarto. Ao dirigir ao banheiro, fora surpreendida pelo marido, agora armado com um revólver calibre 38, que fora do pai dela e que estava guardado debaixo da cama.
Ao tentar acalmar o marido, a mulher acabou chamando a atenção do filho do casal, que estava em outro quarto, e se dirigiu ao quarto do casal. Antônio, sem hesitar acabou desferindo um único disparo contra o peito.
De acordo com a família, o homem sofria de depressão a cerca de quatro anos e estava em tratamento. A arma utilizada havia sido escondida dentro da casa, e nenhum membro da família sabe, até o momento, como que Antônio a encontrou. O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia. A arma foi apreendida, porém, já havia sido manuseada quando entregue à polícia.
No dia anterior, uma mulher registrou o falecimento do marido em circunstâncias semelhantes. Luís Polett Bressan também atirou contra si próprio, na cidade de Itaqui, na quarta-feira, 25/1, e estava internado no Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, vindo a óbito no dia seguinte. Da Santa Casa, o corpo de Luís foi encaminhado à cidade de São Borja para realização de exame de necropsia.

0 comentários: