terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Painel Ed.2697

IPTU Premiado

Ocorreu na manhã de ontem, 16/12, o segundo sorteio da promoção IPTU Premiado. A medida foi criada buscando incentivar o pagamento em dia do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) e participaram contribuintes em dia com o fisco municipal. A ganhadora da motocicleta Gonda Fan 125 foi Maria Dornelles Pavão, moradora na Rua do Caic. Já o carro foi para Ana Maria Ormazabal Moura e outras, moradora da Rua Bento Martins.

Despedida

Se despediu de Uruguaiana na noite de ontem, 16/12, a servidora da Justiça Eleitoral, Renata Pretto Bandeira Medina, que há mais de dois anos chefiava o Cartório da 57ª Zona Eleitoral, onde fez um belíssimo trabalho. Renata foi transferida, a pedido, para a região de Passo Fundo.
 
Irga

O Instituto Rio-Grandense do Arroz (Irga) foi destaque na entrega do Troféu Solução, distinção criada pela Federação da Agricultura do RS (Farsul) por meio de sua Comissão de Arroz. Foram homenageados por seus trabalhos pelo desenvolvimento da lavoura de arroz no Estado o presidente do Irga, Guinter Frantz; o conselheiro da autarquia e vice-presidente do Sindicato Rural de Pelotas, Fernando Rechsteiner; o consultor Luis Antônio de Leon Valente; e o diretor de Área Ambiental da Farsul e produtor rural Domingos Velho Lopes. Essa foi a quarta edição do evento, que ocorreu na sede da Federação, em Porto Alegre.

Novidade no Oeste

A West Beer está lançando taças, copos e growlers da marca. Lindíssimos, os produtos deverão ‘causar’ no mundo dos amantes das cervejas tipo artesanal do Oeste. Parabéns, gurizada!

Um jovem e sua paixão pelo esporte...

VICTOR HUGO TAVARES BRUM
Tua cidade está orgulhosa de ti, pelo teu esforço, dedicação e compromisso com o basquete! Morando há um ano em Lajeado/RS, estudando na Escola Estadual Castelo Branco e treinando no Clube CEAT Bira, Victor Hugo Tavares Brum teve muitas conquistas este ano. Rapaz esforçado e focado na sua paixão, o basquete, conquistou as premiações: Destaque do Clube CEAT Bira, Destaque do Campeonato Gaúcho, Cestinha Estadual, Campeão Gaúcho com o Clube CEAT Bira e a Convocação para a Seleção Gaúcha de Basquete.
Acreditar em um sonho, dedicar-se a ele com muito esforço e comprometimento, mas, acima de tudo, conservando em teu coração os princípios e valores de bondade e pureza, tornou de você um exemplo de que é possível conquistar aquilo com que sonhamos!
Parabéns!!

Natal
Um dos principais violinistas gaúchos, chega hoje a Uruguaiana. Marcello Caminha apresenta o espetáculo Natal em Cordas, às 21 horas, em frente a Catedral de Santana.

Auditorias
Neste ano, 20 auditorias técnicas em propriedades criadoras de Braford, número correspondente aos anos de 2015 e 2016. As auditorias são realizadas pela superintendência e equipe do Setor de Registro Genealógico em caráter ordinário, a fim de verificar como está sendo realizado o trabalho de identificação dos animais da propriedade e, posteriormente, conferir a sua situação no sistema de registro.

Parada LGBT
Acontece neste domingo, a 11ª Parada de luta LGBT. A caminhada começa às 20 horas, na esquina das ruas Duque de Caxias com Presidente Vargas. O evento busca tratar a diversidade e o combate ao preconceito.

Férias
Entre os dias 19 e oito de janeiro, o Sistema Farsul estará em férias coletivas. O departamento sindical da Federação da Agricultura manterá seu atendimento em regime de plantão através do telefone 51 32144400.

Multilog
Ocorreu na manhã de ontem, 16/12, a 71ª Reunião Mensal Operacional pela concessionária Multilog com usuários do porto seco em Uruguaiana. Foram tratados temas como: ingresso de veículos, tempos médios de importação e exportação, conferência física, segurança do trabalho, entre outros assuntos de interesse dos usuários.

Vagas Sine
Cozinheiro geral 1
Técnico de rede (telecomunicações) 1
Eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados 1
Técnico de refrigeração (instalação) 1
Auxiliar mecânico de refrigeração 1
Governanta de hotelaria 1
Gerente de loja 1
Vendedor pracista – engenharia 1

0 comentários: