terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bandidos presos depois de cometer assalto



Gabriela Barcellos

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por roubo a pedestre e receptação. Os dois foram detidos pela Brigada Militar em um acampamento às margens do Rio Uruguai, no bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque) e acusados por dois assaltos, mas já estavam na mira da polícia, suspeitos pela prática de outros crimes semelhantes.
Matheus Giacomini Duarte, 33 anos, conhecido como ‘Gaúcho’ e o adolescente A.T.S.M. de 17 anos estavam com três telefones celulares e dois relógios. Um dos telefones pertencia a uma menina de 15 anos, assaltada na sexta-feira, 25/11, e os outros dois, assim como um dos relógios, pertenciam a dois adolescentes assaltados no início da noite de sábado, 26/11, na Rua XV de Novembro.
A atenção e a coragem dos dois rapazes foram imprescindíveis para a prisão dos bandidos. Enquanto os dois marginais, que diziam estar armados e praticaram o crime ‘de cara limpa’ deixavam o local, os dois conseguiram visualizar e memorizar a placa do veículo que usavam, uma motocicleta que também foi apreendida na ação, assim como uma faca. Os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas e, ‘Gaúcho’ foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). Já o menor foi recolhido à Fase.

0 comentários: