segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uruguaianense é o vencedor da 10ª rodada do Cartola Pro


Alisson Flores é o terceiro torcedor do Tricolor gaúcho a faturar o prêmio de R$ 3 mil em vale-compras nas Casas Bahia por ser o melhor da modalidade Pro. É o Alisson mitando no game.
Aos 26 anos, Alisson é cartoleiro de longa data e quase deixou de participar nesta temporada. No entanto, foi convencido pelos amigos, já que o game mantém a interação da galera. Sem se dar conta das vantagens de ser cartoleiro Pro, também recebeu a ajuda de um amigo para aderir à nova modalidade e se deu bem no fim das contas. 
- Jogo Cartola desde que iniciou o fantasy game, porém nunca termino o campeonato escalando regularmente. Este ano, não iria ativar o cartola. Porém, os amigos resolveram aderir em massa ao programa, inclusive com as namoradas de alguns fazendo parte da liga. Resolvi que iria seguir escalando. Não tinha percebido os benefícios de ser PRO, até um amigo incentivar a fazer a inscrição já que eu estava indo bem. Era o primeiro da nossa liga. Foi quando resolvi fazer a adesão - frisou Alisson. 
O carrossel do time Alisson C.F. tem esquema variado. Estrategista, o cartoleiro usa métodos específicos na montagem de sua equipe e jamais aposta contra o clube do coração. Animado com a vitória na décima rodada do Cartola Pro, o gremista já decidiu como usará o valor do prêmio.
- Não uso sempre a mesma formação. Neste campeonato, já utilizei 4-3-3, 4-4-2, mas foi com o 3-4-3 que consegui a maior pontuação da rodada. Procuro escalar jogadores de diversos times, cuidando a média de pontuação e tentando acertar os jogadores que se darão melhor contra setores deficitários dos outros times. O fator casa é importante mas não é o principal a se ter atenção já que há times que jogam melhor fora de casa. Nunca escalo quem joga contra o grêmio. Isso me obrigaria de certa forma a torcer contra meu time. Vou aproveitar o prêmio para comprar um videogame - finalizou Alisson. Com informações do G1.

0 comentários: