segunda-feira, 11 de julho de 2016

190 em ação

Avarias
Uma servidora da Prefeitura registrou ocorrência informando que, alguém entrou na sala do setor de mobilidade urbana, onde está guardado todo o material referente ao Plano de Mobilidade Urbana, foi aberta. Os resultados das pesquisas realizadas até o momento, bem como o material a respeito do processo licitatório do transporte coletivo, foram retirados dos armários e guardados em caixas, o que os danificou. O caso foi registrado como fato, em tese, atípico.

Granja
Uma granja, na localidade de Caiboaté, foi alvo de uma tentativa de furto. A porta da residência da propriedade foi arrombada. No entanto, nada foi furtado e, possivelmente, os autores tenham fugido do local, com o acionamento do sistema de alarme.

Romu
Um homem de 36 anos registrou ocorrência policial por abuso de autoridade e lesão corporal contra três guardas da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu). Ele contou que trafegava na Avenida Presidente Vargas quando, próximo ao Parcão, foi abordado pelos guardas, que lhe mandaram colocar as mãos na parede. Conforme ele, os homens disseram estar atrás de um assaltante que pouco antes havia cometido um roubo em uma farmácia, no centro, e que um dos guardas passou a lhe dar coices, na altura dos rins. Ele estava lesionado e foi encaminhado para exames. Depois de revista-lo, os homens o liberaram.

0 comentários: