segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bandidos trocam tiros com policial

Gabriela Barcellos

Um tiroteio pode ter deixado uma pessoa ferida na tarde de ontem, 8/7, no bairro Áreas Verdes, próximo à 2ª Delegacia de Polícia, por volta de 14h.
Informações iniciais davam conta de que um grupo de quatro jovens, entre eles adultos e adolescentes, trafegava em sentido centro-bairro, quando uma motocicleta tripulada por duas pessoas se aproximou e o carona passou a efetuar disparos contra o grupo.
Um policial militar que mora na região, ao perceber o que ocorria tentou interferir e acabou efetuando disparos em direção aos ocupantes da moto, que revidaram. O PM não, que não sabe se acertou algum disparo nos autores do crime, conseguiu identificar um dos bandidos, no entanto, até o fechamento desta edição, ele – assim como o parceiro de crime – não havia sido encontrado.
Na delegacia de polícia, todos os jovens envolvidos foram ouvidos pelo delegado Enio Tassi. Conforme ele, alguns suspeitos foram encaminhados à Delegacia, mas nenhum foi reconhecido como autor do crime. O Jornal CIDADE apurou ainda que, até o fechamento desta edição, os jovens apontados como vítimas do crime, se recusavam a confirmar a ocorrência do mesmo. A mãe de um deles, porém, contou que o filho vem sendo alvo de ameaças de morte. Outra testemunha também confirmou a versão.

0 comentários: