quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Schneider cobra finalização do projeto "Empresário do Bairro"

Prefeito cobra produção e agilidade.
O prefeito Luiz Augusto Schneider chamou ao seu gabinete o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, e o engenheiro civil Eduardo Kotz, para saber porque o projeto "Empresário do Bairro" ainda não está concluído.
Promessa de campanha de Schneider, o plano inovador consiste em viabilizar a instalação de 8 centros comerciais capazes de abrigar, cada um, dez empresas, entre comerciais ou prestadoras de serviço. Além da estrutura física, o Executivo capacitará os gestores e proporcionará redução dos custos administrativos, de contabilidade, e de comunicações, além de redução dos custos com a insegurança pública.
Schneider quer investir R$ 2 milhões em 8 centros comerciais. Cabe ao secretário Jorge Lopes definir os bairros que serão atendidos, a partir de critérios técnicos como densidade populacional, oferta e demanda de serviços, poder aquisitivo, e empreendedorismo.
Os centros poderão abrigar micro e pequenas mercearias, fruteiras, padarias, açougues, farmácias, eletrotécnicas, oficinas mecânicas, serralherias, marcenarias, entre outros empreendimentos.

0 comentários: