quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Painel - Ed. 2405

Em Libres, pode?
Enquanto os donos de bares de Uruguaiana, para atender o desejo do PÚBLICO, seguem lutando para dispor as mesas no passeio PÚBLICO, os colegas de Paso de Los Libres podem usar até a praça na frente da Intendência.

70 anos I
Nesta semana, o Parcão sediará as comemorações alusivas aos 70 anos de Bob Marley. O evento é organizado por Glauco Guterres e tem apoio da Prefeitura.

70 anos II
A programação acontece a partir das 20h de domingo, 8/2, na Concha Acústica César Passarinho. Além de apresentação musical haverá a exibição de vídeo sobre a vida e a trajetória de Marley.

Cosquín
O convênio com o Festival de Folclore de Cosquín é uma janela que conecta Uruguaiana ao circuito internacional da cultura. O elo agora é Carnaval, mas quem sambou foi a Califórnia da Canção Nativa. Vaidade, maldita vaidade.

Educação
Está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.uruguaiana.rs.gov.br) a classificação dos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para a rede municipal de ensino.

IPTU I
O contribuinte que efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única nesta segunda-feira, 2/2, terá 15% de desconto no valor. Depois, o contribuinte poderá efetuar o pagamento com 10% de desconto, também em cota única, em 2/3.

IPTU II
Para quem se manteve com o IPTU 2014 em dia até novembro passado, também foi concedido desconto automático de 10%.

0 comentários: