quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Miliciano agride enteada de cacetete

 











Uma mulher teve o rosto cortado por um golpe de cacetete desferido por um miliciano.
Derbie Danielle Minho Messa (21), foi agredida na noite de quarta-feira, 28/1, em plena Rua Joaquim Murtinho. O golpe foi desferido por Cristian Fagundes Pereira (22).
Derbie e seu filho, de 1 ano, estavam no interior de um carro, acompanhados da mãe e do namorado desta, quando foram cercados por quatro milicianos, aos quais ela se refere como "marginais fardados". Cristian desembarcou de sua motocicleta e passou a golpear o para-brisa do veículo. Quando Danielle desembarcou, recebeu um golpe no lado esquerdo do rosto, que provocou um corte e muito sangramento. O namorado de sua mãe, Vitor Hugo Ajala Gonçalves (37), também foi agredido.
Acionada, a Brigada Militar conteve a situação, e conduziu todos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o registro por lesão corporal. Lá foi apurado que Cristian teve um relacionamento amoroso com a mãe de Danielle, Clauziane Figueredo Minho, e ao final, todos foram liberados.
Em uma rede social, Danielle manifestou sua sensação de desamparo por parte das autoridades, e impunidade aos infratores da Lei. Ela também questionou a idoneidade da empresa TOP Monitoramento Patrimonial, cujo cadastro junto ao Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas, da Brigada Militar, não foi localizado.

0 comentários: