quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Plantão de Polícia - Ed. 2405

Traficante
Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 28/1, na Rua Joaquim Murtinho. Ele estava acompanhado do filho menor de idade, quando foi abordado pela Brigada Militar. No seu veículo a Brigada encontrou várias pedras de crack escondidas num protetor de máquina digital, e na sua residência, maconha. Ele foi encaminhado à Penitenciária, enquanto o filho foi liberado.

Tentou, e caiu
Um sujeito tentou furtar uma bicicleta do pátio de um escritório de advocacia, localizado na Rua General Vitorino, na tarde de quinta-feira. Ao avistar o bandido no pátio, uma das funcionárias partiu em sua direção e durante a fuga, o homem foi preso pela Brigada.
 
Tentativa, e não caiu
O proprietário da empresa Romeu disse que um borracheiro chamado Robson, que lhe presta serviços, entrou no pátio de sua transportadora sem permissão, onde tentou engatar um cavalo-trator em uma carreta que estava estacionada. Questionado, disse tratar-se de um "teste", e se retirou tão rápido quanto entrou. O empresário suspeita de tentativa de furto.

Roubo de celular I
Na Rua Treze de Maio, por volta das 16h, um adolescente foi abordado por um sujeito moreno, usando boné cinza, o qual o ameaçou de morte. Na sequencia, o acusado fugiu levando o celular da vítima.

Roubo de celular II
Por volta das 19h, na Rua Flores da Cunha, dois homens armados roubaram os celulares de dois pedestres. As vítimas contaram que a dupla estava armada de revólver. Depois do ato, eles fugiram em direção ao Bairro Tarragó.
 
Não “tá” fácil
Na Rua Venâncio Aires, por volta das 22h de quinta-feira, uma jovem também foi assaltada. O crime foi praticado em via pública, por dois homens armados de revólveres, que fugiram em direção aos trilhos.
 
Maria da Penha
Uma mulher foi vítima de agressão na Rua João Batista Luzardo, por volta das 23h do dia 28/1. O agressor foi o ex-companheiro, contra o qual já possui o deferimento judicial de medidas protetivas

0 comentários: