quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Plantão de Polícia - Ed. 2407

Briga na Modulada
Dois presos da Penitenciária de Uruguaiana promoveram confusão na semana passada. Eles entraram em luta corporal em função de antigas desavenças. Os presos que estavam na galeria A, cela 21A foram transferidos de módulo após a confusão. Ambos ficaram lesões, um deles, mais grave, acabou com o rosto irreconhecível, mas não corre risco de morte.

Ameaça
Um homem foi ameaçado por um desconhecido no bairro Santo Inácio. Júlio, a vítima, declarou que o desconhecido estava na frente da casa de sua mãe, onde promovia uma baderna. Intimado a se retirar, passou a ofender e ameaçar.

Furto
Um homem foi apresentado na Delegacia de Polícia na manhã de terça-feira, 27/1, acusado de furto em veículo. Ele foi abordado pela Brigada Militar durante patrulha no Parcão, e ao ser revistado, portava um auto-rádio furtado instantes antes.

Furto de bicicleta
Um ladrão dirigiu-se a uma residência, onde falou à moça que o atendeu, que seu pai havia lhe emprestado a bicicleta. A filha, imaginando se tratar de um amigo do pai, a entregou. O pai ficou a pé.

Celular I
Dois homens armados, tripulando uma motocicleta, ameaçar a vítima de morte, e fugiram levando o seu aparelho celular.
 
Celular II
Também na Rua Domingos de Almeida, às 22h de segunda-feira, 26/1, uma mulher que estava sentada na esquina, foi assaltada por um homem armado, que fugiu levando seu aparelho.

0 comentários: