sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

190 em ação

Roubo
Uma pedestre foi vítima de assalto na tarde de terça-feira, próximo a escola Nossa Senhora do Horto. Segundo ela, o autor era magro, alto, moreno e estava armado com revólver. Ele levou o celular da vítima. 

Roubo II
Três amigas foram vítimas de assalto na noite de segunda-feira, na Rua Flores da Cunha, próximo a Setembrino de Carvalho. As vítimas contaram ter em sido abordadas por dois homens armados de revólveres. Eles roubaram das vítimas, quatro celulares. 

Roubo III
Na 13 Maio, próximo a escola Romaguera Corrêa, um rapaz também foi assalto. Na noite de terça-feira, um homem roubou sua carteira, após o ameaçar de morte. 

Roubo IV
Vários roubos a mão armada foram registrados nos últimos dias e entre eles podemos citar mais. Na Rua Treze de Maio, na noite de domingo, dois rapazes aparentando menor idade, abordaram um cidadão e o ameaçaram de morte. Eles disseram que o mataria, caso não entregassem a carteira. A vítima entregou a carteira aos bandidos que fugiram na sequencia. 

Abigeato
15 cordeiros foram furtados de uma fazenda no Interior do Município. Segundo o proprietário da localidade, elas desapareceram entre os dias 20 e 30 de dezembro. 

Arrombamento
Próximo a Rua Perimetral Norte, uma residência foi arrombada. A irmã da vítima, que estava de caseira na data do fato, disse que se ausentou durante algumas horas e que ao retornar, às 21h, encontrou a casa arrombada. OÇs bandidos levaram uma televisão de plasma.

0 comentários: