quarta-feira, 5 de novembro de 2014

190 em ação

Ameaça 
A Brigada foi acionada via rádio para atender ocorrência próximo a Aduana na BR 290, no bairro Mascarenhas de Moraes e chegando ao local encontrou o acusado e a vítima. A vítima, um taxista, disse que estava estacionado na XV de Novembro, quando o acusado acompanhado de três mulheres chegou solicitando corrida. Que quando chegaram na Marduque, as mulheres desembarcaram num ponto anterior e ao deixar o homem no local solicitado por ele, o mesmo se negou a pagar a conta. Que questionado pelo motorista, o passageiro golpista o ameaçou com uma pedra. O acusado estava embriagado. 

Barulho no Havana
Um morador do centro da cidade registro ocorrência de perturbação de sossego contra um Clube. Trata-se do Havana. Segundo a vítima, o som vindo do clube em noite de festa impossibilita a tranqüilidade da vizinhança. A vítima relatou ter feito contato com o responsável pelo clube, o qual disse que baixaria o som, mas não percebeu diferença. A gerente Priscila relatou que o clube possui todos os alvarás necessários para o funcionamento. Possui isolamento acústico dentro do clube e fez a medição dos decibéis por um aplicativo no seu celular. Segundo o Policial que atendeu a ocorrência, o som estava muito alto, no entanto, não recolheu o material devido ao expressivo número de pessoas ali existentes.

Lesão corporal
A vítima Lucilene relata que estava saindo da Boate Lorde no momento estava acontecendo um tumulto e que ao chegar ao seu carro que estava estacionado em frente a casa noturna, constatou que o mesmo estava com o vidro quebrado. Testemunhas apontaram a autoria do fato, sendo que uma terceira pessoa relatou aos policiais que o acusado estava agredindo uma moça e ao ser contido passou a arremessar algumas pedras, vindo então a acertar o veículo. 

Seguro
Uma mulher relatou na Delegacia de Polícia que no dia 10 de setembro, às 14h30min, caminhava na Rua Vasco Alves, quando próximo a Santinha, avistou um veículo em alta velocidade. Para evitar o acidente, ela se jogou no acostamento, fraturando então o tornozelo. Disse que não anotou a placa, mas que busca o seguro. 

Seguro II
O comunico relata que deslocava-se no dia 30 de outubro, por volta das 2h30min, em seu caminhão Mercedes Benz, placas ICI 6432, pela BR 472, quando estourou um cano de ar e o caminhão ficou freado. A vítima estacionou o caminhão e foi para baixo do veículo para soltar o freio, momento que o caminhão andou para traz, passando a traseira por cima de seu pé esquerdo. 

Entorpecentes 
A Brigada Militar comunica que na noite do dia 31 de outubro, por volta das 21h10min, na Rua Gen. Bento Gonçalves, avistou um carro de placas IIB 0954 em atitude suspeita e, durante abordagem aos ocupantes do veículo encontraram com o Carlos Eliezer Müller Ferradro, um tijolo de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 35 gramas. Que a droga estava na cueca do acusado. Com os demais nada foi encontrado. O acusado foi encaminhado à DP e disse que encontrou a droga na Rua e que não é mais usuário.

Furto de veículo 
A vítima registrou o furto de sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa IOO5053, ocorrido na Rua Gen. Câmara, próximo a Loja Pompéia, na manhã doa dia 31 de outubro. Não possui testemunhas, tampouco suspeitos.

Fato atípico 
A comunicante pegava medicamentos de uso contínuo na cidade de Porto Alegre e que transferiu o processo para receber os remédios na Farmácia da Policlínica em Uruguaiana, porém ficou cinco meses sem retirar. Na semana passada ela descobriu que alguém está retirando o remédio em seu nome.

0 comentários: