quarta-feira, 26 de novembro de 2014

190 em ação

Porte de Arma
Dois homens foram presos na noite de sábado, de posse de um revólver calibre 38i. Eles foram abordados ao tentarem se esconder da Polícia num terreno baldio, na Rua Bento Gonçalves. 

Furto qualificado 
No domingo, na Rua Santana, a Brigada prendeu três homens e apreendeu um menor de idade. Três deles foram flagrados no interior de um escritório aduaneiro tentando cometer furto. Para ter acesso ao escritório, eles arrombaram a porta.

Marido desaparecido
Uma mulher registrou na Delegacia de Polícia o desaparecimento do marido. Segundo ela, o homem está desaparecido desde o início do mês, quando foi a casa de amigos em Libres. Ao averiguar o desaparecimento em Libres, ela foi informada por populares de que homem teria sido abordado pela Polícia Librenha, com a qual ela tentou contato, mas não obteve êxito. 

Dano 
A vítima registrou na Polícia ter sido agredida no interior de uma boate. Disse que uma mulher teria lhe jogou cerveja. Ao se retirar da boate viu a mulher danificando seu veículo TOYOTA/Corola, placas IPV 2402. A mulher foi abordada pela BM, mas disse que só falará em juízo. 

Furto qualificado
No último sábado, bandidos furtaram materiais de uma obra localizada na Rua General Canabarro. Além de uma televisão, levaram um par de tênis e extensões. 

Tentativa e ameaça
Um homem foi visto por populares forçando a porta de uma academia localizada na Rua Flores da Cunha. Ao perceber a presença de vizinhos, ele fugiu. Que o homem seria um preso do regime semiaberto. 

Lesão Corporal
A vítima contou à Polícia que estava no Bar do Chalana, às 6h30min de sábado, quando foi agredida pelas acusadas com vários socos, arranhões e puxões de cabelo, ficando com vários cortes e hematomas. Junto com as agressoras, estava sua vizinha. Que as inimigas estão a ameaçando de morte.

Furto em veículo
Uma mulher fez registro de furto na manhã de sexta-feira. Ela disse que seu veículo Astra PL, estava na garagem de sua casa, localizada na Cidade Nova e na manhã de sexta-feira, 21, foi até o mesmo e notou que o vidro da porta do motorista estava quebrado e do interior foi furtado o rádio PIONNER/CD, cor preta com entrada apara PEN DRIVE e os documentos do veículo.

0 comentários: