quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sicredi reúne mais três núcleos em Uruguaiana


O Sicredi, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, está buscando, cada vez mais, envolver e qualificar a participação de seus associados com o sistema. 
Para isso, na última quinta-feira, 25/9, a Sicredi de Uruguaianarecebeu associadosem um jantar, onde abordou diversos assuntos relacionados ao dia-a-dia da Cooperativa. A ideia foi apresentar ao quadro social o novo formato de deliberação, apresentar resultados do semestre e discutir o planejamento para o próximo ano.
O encontro fez parte do Programa Pertencer, que permite ao associado participar de maneira efetiva da Cooperativa. “Para o Sicredi, os associados são os donos do negócio”, destaca o presidente do Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Menezes.
Neste segundo semestre, a Cooperativa focará suas ações nas reuniões de núcleos, envolvendo todo seu quadro social, já projetando osassuntos a serem deliberados na Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa, marcada para abril de 2015.
As reuniões de núcleo reúnem associados organizadospor endereços e que debaterão assuntos diversos. Os mais de 50 mil associados da Sicredi Pampa Gaúcho estão divididos em 70 núcleos.
Em Uruguaiana, os associados integram10 núcleos.Outros encontro acontecerá no dia 26 de novembro, reunindo outros 4 núcleos, representando outros 2.500 associados.

0 comentários: