quarta-feira, 1 de outubro de 2014

190 em ação

Maria da Penha
Uma briga no interior de um bailão localizado no Jardim do Salso resultou ocorrência de Maria da Penha no último domingo. Segundo a Brigada, a mulher e o ex-companheiro trocaram agressões, sendo que ambos ficaram machucados. A “finaleira” da festa foi na DP.

Maria da Penha II
Também no domingo, mas na Rua Júlio de Castilhos, uma mulher foi agredida pelo ex. Ela precisou ser atendida no Pronto Socorro. 

Enteado agressor 
Uma mulher de iniciais D.B.P. foi agredida pelo enteado com um facão. O caso ocorreu na tarde de domingo, no bairro Cabo Luiz Quevedo. A mulher foi atendida no Pronto Socorro.

Furto 
Uma empresa foi arrombada na madrugada de domingo, na Rua Acário Carvalho, próximo a Felix Grivot. Os bandidos levaram uma máquina de cortar ferro com motor policorte, uma bateria de ônibus e três pistolas industriais. 

Incêndio criminoso
Na manhã do dia 25, na rua 13 de maio, dois homens que tripulavam uma motocicleta atearam fogo num veículo que estava estacionado em via pública. A vítima desconhece a autoria e os motivos do crime.

Roubo em Libres
Um mototaxista uruguaianense foi assaltado em Paso de los Libres, após deixar um passageiro na Co.te.car. Segundo ele, dois homens o abordaram na estrada quando ele retornava à Uruguaiana. O ataque ocorreu por volta das 9h. Os homens estavam armados de revólveres. 

Bebum
Um sujeito foi preso pelo crime de embriaguez ao volante no final de semana. O motorista do Kadet LYU – 9506, o conduzia em alta velocidade pela BR 472 quando foi denunciado por populares. Ele chegou a atropelar um ciclista ao avistar a Brigada, sendo que a vítima não sofreu lesões graves. O homem foi preso, pagou fiança e foi liberado.

0 comentários: