quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Schneider recebe homenagem do prefeito de São Borja


O prefeito Luiz Augusto Schneider participou no sábado, 11/10, da Fenaoeste, exposição-feira da cidade de São Borja. A convite do prefeito da cidade vizinha, Farelo Almeida, Schneider participou de um almoço de confraternização que teve ainda a participação do prefeito de Maçambará, Aldérico Copatti, e do vice-prefeito de Unistalda, Moises Soares Gonçalves. O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes o acompanhou no encontro, que contou também com a participação do secretariado são-borjense e dos vereadores Adão Santiago, Celso Lopes, João Luiz Dornelles e Carmelito Lunardine.
Na ocasião, Schneider recebeu uma homenagem pela parceria e disposição que vem mantendo com a administração da cidade vizinha. “O objetivo hoje é aproximar os municípios da região e, agradecer, especialmente o prefeito Schneider, pela parceria que sempre manteve conosco, além de nos colocarmos a disposição para o que for necessário”, disse Farelo. Ao fazer uso da palavra, Schneider agradeceu e destacou a importância dos municípios vizinhos na caminhada pelo curso de medicina do campus local da Universidade Federal do Pampa. “No ano passado, quando estivemos visitando as cidades da região, a primeira cidade em que estivemos foi São Borja e, fomos muito bem recebidos; tivemos uma resposta positiva daquele encontro, assim como foi nas demais cidades da região”, destacou.
A programação teve ainda um passeio pelo parque, quando as lideranças políticas visitaram diversos stands da feira, entre eles o do Sindicato Rural, organizador do evento, onde também estavam presentes lideranças do setor em Uruguaiana, como o presidente do Sindicato Rural, João Paulo “Kaju” Schneider da Silva.

0 comentários: