quarta-feira, 15 de outubro de 2014

190 em ação

Furto
A bolsa de uma mulher foi furtada de dentro do seu veículo na sexta-feira, na Rua Venâncio Aires. Segundo ela, ao se ausentar por 15 minutos, o automóvel teve o vidro arrombado. Na bolsa estava a quantia de R$ 1.200, e 600 pesos argentinos. Também estavam agenda, chaves e documentos pessoais na bolsa. 

Ameaça
A vítima relatou à Polícia que ao levar um passageiro ao Bairro Santo Inácio, foi vítima de ameaça. Segundo ele, o sujeito de nome Anderson o ameaçou com um facão. O motivo teria sido o fato de a vítima ter saído com a namorada do agressor. Além de Anderson, outros dois jovens são citados na ocorrência. 

Difamação 
A proprietária de uma loja está sendo acusada pela ex-funcionária de calúnia e difamação. Ela teria dito a outras pessoas que a vítima tem vários amantes. A ex-funcionária vai à Justiça contra a empresária, pois se diz satisfeita com a rescisão, mas indignada com a ofensa. 

Furto
O comunicante informou que sua residência foi arrombada pela porta dos fundos. Furtaram: uma Televisão 14”, marca Philips e um DVD marca Philips.

Acidente 
Relata a vítima que deslocava-se em sua bicicleta pela Rua Estilac Leal, quando no cruzamento da Rua Domingos de Almeida, surgiu uma motocicleta que bateu em sua bicicleta. A vítima caiu, ficando com escoriações. 

Barraco
A Brigada atendeu a uma ocorrência na noite de sábado, numa wiskeria, na Rua XV de Novembro. Segundo uma das meninas que trabalho no local, ao se negar a usar drogas junto a dois clientes, ela foi agredida por eles. Durante a ação da Polícia, um dos clientes tentou reagir, investindo contra um dos brigadianos. Ele foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Embriaguez
Na Rua General Canabarro, no domingo, um homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool. Ele estava numa motocicleta quando foi abordado. 

Porte ilegal de arma
Na manhã de domingo, na Rua Albertino Pires, foi preso L.B.F por portar um revólver cal. 22 de fabricação Argentina. O revolver possuía cinco munições intactas e uma deflagrada. 

Ameaça
A Brigada registrou uma ocorrência de ameaça praticada por um soldado do 22 GAC. A vítima teria relatado à Polícia que ao cruzar pelo militar na rua, ele indagou porque ela o encarava e logo em seguida vítima passou a ser agredida sem motivos. Segundo relatante, agressor tem aproximadamente 30 anos.

0 comentários: