quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Detran vai leiloar mais de mil veículos e sucatas

O Detran/RS promove, no mês de outubro, dois leilões reunindo sucatas e veículos de sete Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.064 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. 
Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 
O primeiro leilão do mês acontece em Lajeado, no dia 08, e terá, no total, 275 bens para arremate. No dia 22, ocorre leilão em Uruguaiana, com 789 itens.
Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 
Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

0 comentários: