sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prefeitura anuncia pavimentação do acesso ao IFF


A Prefeitura Municipal anunciou a pavimentação da Rua Monteiro Lobato, acesso ao Instituto Federal Farroupilha (IFF), até a ligação com a Rua Pinheiro Machado, no bairro Cabo Luiz Quevedo.
A obra será realizada por uma empresa terceirizada a ser contratada. A requisição para abertura do processo de licitação foi assinada pelo prefeito Luiz Augusto Schneider, na tarde de terça-feira, 21/10.
De acordo com Schneider, a iniciativa visa dar melhores condições de acesso ao Instituto Federal Farroupilha, cuja sede própria deverá ser inaugurada no início do próximo ano. Além daquele local, o loteamento Anita Garibaldi também será pavimentado, beneficiando assim uma maior parcela da população.
O projeto está avaliado em R$ 579.911,04 e o processo licitatório deve ter início imediatamente. Não há, porém, data para início da obra. Os recursos a serem empregados no investimento são próprios do município. A contribuição de melhoria também deverá ser cobrada, já que a pavimentação deve valorizar os imóveis da região.

0 comentários: