sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Máfia do Boi: PF “bate” na Máfia do Boi


A Polícia Federal realizou operação no dia de ontem, visando combater o tráfico de drogas e contrabando de carne. Pela manhã, após denúncia encaminhada à Polícia, os agentes fizeram campana na BR 472, avistando o caminhão denunciado e o seguindo até o açougue Boi Sul, na Rua Flores da Cunha. Quatro pessoas estavam no açougue quando a Polícia chegou, dois funcionários do açougue, o proprietário e o motorista do caminhão. 
Ao revistar o veículo, a PF não encontrou drogas, porém constatou que a carne não tinha procedência, pois a nota fiscal apresentada pelo proprietário da empresa não correspondia a quantia de carne que estava no caminhão. 
Além disso, a Polícia encontrou carne armazenada de maneira imprudente. Clemente dos Santos e Juliano Pereira de Souza foram presos em flagrante. 
À tarde a Polícia deu sequencia aos trabalhos. O deposito da empresa Boi Forte, pertencente a mesma família, também foi alvo de aço. Ao longo da operação, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de carne imprópria para o consumo.

0 comentários: